O quanto Deus me ama?

O quanto Deus me ama?

Em João 3:16 diz : “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Que tipo de amor é esse? Você ama alguém assim? Humanamente falando não somos capazes de sentir ou ter uma amor desse. Mas Deus mostra o seu amor por nós dando o seu Filho (Jesus Cristo) para ser humilhado, espancado e morrer pelo o nosso pecado ( somos todos pecadores). O amor Dele nos constrange, não somos merecedores. A nossa existência já é uma prova linda do seu amor para conosco,antes de fazer o mundo Ele já nos amava. O amor de Deus é a maior dadiva que temos. Nunca teremos noção do tamanho e profundidade desse amor, e nem o porque, já que somos pó, mas Ele nos ama. 

Em Isaías 49:15 o Senhor fala: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!”

Ele não se esquece de nós e não nos abandona. Não importa o nosso pecado,o passado e presente, Ele continua nos amando. Ele te ama. Ele te vez para Ele não para o mundo. Ele te fez para ser feliz e para ter vida. Jesus sofreu para que tivéssemos vida em abundancia. Tenha consciência do amor de Deus.

Jeremias 31: 3 diz assim : “Vindo de uma terra distante, Yahweh apareceu a Israel, assegurando: “Com amor eterno te amei; com amor leal a atraí para mim mesmo!”

Ele nos quer perto, Ele quer te abraçar ,Ele quer cuidar de mim e de você.Mesmo sem merecermos,mesmo não colocando Ele no lugar mais alto de nossas vidas, Ele continua cuidando de mim e de você, mesmo sem reconhecer e aceitar esse amor todo Ele  não nos deixa faltar nada (o que realmente precisamos).

1 Pedro 5: 7 fala: “lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!”

Ele cuida de mim. Ele cuida de você. Só precisamos saber disso! Não precisamos sofrer, nem nos sentir inferior ou sozinhos. Pois o Pai está sempre conosco, o seu amor é eterno. Se permita sentir o amor de Deus, permita sentir o abraço do Senhor. Permita Ele fazer morada em ti. 

P.s: Nunca é tarde para ter um relacionamento com Deus.

A bíblia tem varias outras prova e testemunhos  do amor de Deus para conosco. E do quanto somos valiosos para Ele. Espero que esse post tenha sido edificante na sua vida. Fique na paz do Senhor.

Com carinho Bella. ♥

2 comentários sobre “O quanto Deus me ama?

Deixe um comentário