Em meio a desobediência, o amor.

Desobediência: Ação ou efeito de desobedecer. Não faz o que pedem, nem o que é seu dever fazer.
       
       A primeira desobediência aconteceu no Jardim do Éden quando Adão e Eva  quiseram ser como Deus comendo o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal (no qual Deus tinha lhes proibido). Nisso eles foram expulsos do Éden e eles e a terra foram amaldiçoados; contudo Deus mostrou o seu cuidado mesmo  eles tendo pecado:

Fez o Senhor Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher e os vestiu. Gênesis 3:21 

        Em meio a tristeza, decepção e “ira” o Senhor se importava e se preocupava com eles, o Senhor amava-os. E nada poderia mudar esse fato. 
        Quantas vezes em nossa vida não desobedecemos a Deus? Por quantas vezes não entristecemos Ele? Mesmo assim Ele, o Senhor continua a nos amar incondicionalmente, mesmo com todas falhas e pecados; Ele continua do nosso lado. O sonho Deus sempre foi ter uma comunhão conosco, sempre foi andar de mãos dadas conosco, Cristo foi a solução de Deus, Cristo foi a mais perfeita solução de Deus. Jesus morreu para que sejamos justificados. Foi tudo por AMOR. 
Em Romanos 3: 23, 24 diz assim:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

      Somos perdoados e justificado! Nada nos separa do seu amor .
      Ele tem um sonho lindo para cada um de nós, mas tem que haver obediente, os sonhos que o Senhor tinha para Adão, Eva e a humanidade  eram perfeitos,não permita que os sonhos que Ele tem pra sua vida seja destruído, não deixe sua vida passar sem ter vivido ou conhecido o real motivo de nossa vida, sem ter sido amigo de Deus, o tempo passa rápido e Ele vem sem demora!
     Entenda que nada mais te impede de viver uma vida com Deus, de viver a vida que Ele sonhou na pra gente, a bíblia diz que a vontade de Deus é boa e agradável. Saiba que seus pecados, erros, falhas, defeito e transgressões; nada é maior que o amor de Deus por você .
     Ele quer andar de mãos dadas com você, o Criador do mundo te ama e mesmo sem merecermos ele cuida de cada um nós. Diga não a tudo que não provém de Deus! Ainda dá tempo de começar uma linda historia. 
Espero que esse tenha tenha sido edificante.
Com carinho, Bella.
Beijinhos 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s