TAG: Amo\Odei o

tag-1

    Hoje o post vai ser bem curtinho e vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim, vim responder a TAG: Amo\Odeio, fui indicada pela linda, Karen Anny ( ela é um amor). Então vamos para as respostas, e respondam também vou amar conhecer um pouco vocês.

Regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link quem te indicou.

Amo ❤ : 

  1. Deus, Jesus e Espirito Santo ❤ ❤
  2. Minha família
  3. Ser humano, sou completamente apaixonada por gente
  4. Musica
  5. Abraço
  6. Piauí (minha terra natal)
  7. Meu namorado lindo
  8. Comer
  9. Frio
  10. Filme\Seriado

Odeio 😦 :

  1. Preconceito
  2. Susto
  3. Falsidade
  4. Água muito gela
  5. Quiabo
  6. Física
  7. TPM
  8. Ansiedade
  9. Filme de suspense (meu coração não aguenta,fico muito agoniada)
  10. Ser ciumenta

10 Blogs indicados pra responder a TAG:

  1. O lugar onde a satisfação se acha nos livros
  2. Blog SOS da beleza
  3. Dicas da Tati
  4. Perfeita assimetria
  5. Aneliza Bueno
  6. Casuísmo|Aceitando opiniões
  7. Pamela Voos
  8. Princesa na real
  9. Minha vida agora
  10. Dissertei
Beijos e que você tenha uma semana abençoada. ❤ ❤
2 comentários sobre “TAG: Amo\Odei o

Deixe um comentário

