Quando o fim chega

  Fim de qualquer coisa é difícil e doloroso…Fim do livro que você ama, fim do ensino médio, a morte do seu cachorro de estimação,e o fim de um amor. O fim de algo importante sempre faz a gente refletir sobre todos os momentos e mesmo sem querer sempre tiramos um aprendizado que fica conosco pelo restou da vida. Mesmo na dor de um amor perdido sempre tive esperança, esperança que em um pelo dia o sol ia brilhar na minha janela pela manhã pra avisar que a dor já tinha ido embora, a tristeza me deixava um pouco feliz pois tinha consciência que eu ia me tornar mais forte no final de tudo. E eu sempre estava certa. O bom do fim é que sempre tem um recomeço recheado de sentimento e aromas, recheado de surpresas. Minha esperança inabalável nunca vai me deixar, minha esperança não é algo, nem ninguém, ela não está escondida… Ela está em Cristo, ela é Cristo.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12

  Mesmo nas noites mais frias da minha vida irei me alegar pois o Criador do mundo me ama e tudo é passageiro, menos Ele.  

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus 

Beijos ♥♥ 

Deixe um comentário

