Efeito de um mau relacionamento.

Olá amores, hoje vou falar novamente sobre relacionamentos (estou amando falar sobre). Vamos lá?!?!

Um pouco da minha história…
    Sempre fui muito adiantada, desde cedo eu sempre quis ir a festas, usar salto, sair para onde quiser e fazer o que eu quiser; não foi diferente com garotos… Com 9 anos de idade comecei a namorar. Querer ser além do seu tempo traz suas consequências! 
Bem, de todas as histórias que construí sendo boas ou não, são minhas histórias, minhas cicatrizes, e foram extremamente edificantes para a formação do meu caráter (Muito clichê, porém, realidade), aos 15 anos de idade depois de alguns relacionamentos, mudança de estado, hábitos e costumes, jurava que sabia demais do mundo, que era expert sobre ele, então, comecei a namorar o cara que iria ser o céu e o inferno ao mesmo tempo. Após dias meses e anos as coisas foram mudando de figura, por ser muito nova  e vários fatores internos e externos (adolescência :?)… Simplificando tudo, fiz muitas burradas!
   Ao longo de alguns anos, eu deparada por situações que me marcaram profundamente das qual até hoje me recupero, passei muitas coisas, xingamento em público, por várias vezes me fazendo inferior, traição, inferioridade e até ser maltratada. Por 3 anos isso foi corriqueiro no meu dia-a-dia. Quando enfim o relacionamento teve fim (Glórias a Deus) deixou marcas demais, e passar por cima dos efeitos dessa relação foi difícil.

 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso.   Jeremias 17:9

    As marcas de um relacionamento mal frustado pode ser irreversível! Por alguns anos tenho cuidado da minha autoestima, não tenho vergonha de tudo que passei, me tornei uma decidida, aprendi a perdoar, aprendi a ser forte, e acima de tudo, e fiquei muito mais próxima de Deus.
    Se você passou ou passa  por algo parecido, saiba que não está sozinha. Tente lembrar do que você aprendeu, aprenda a ser grata por tudo. Só peço que você ore ou reze para que com o tempo você possa perdoar e seguir em frente, sem olhar o passado com raiva ou ranco, mas com o sentimento de que passado passou (Aleluia!!! ), e que temos sempre o amanhã lindo nos esperando. Coloca na sua cabeça que tem sempre existe alguém que realmente te mereça e que está te esperando também, creia nisso! Se pergunte se esse relacionamento te faz bem. Quero que vocês entendam o que é bom ou não,e a diferença do que é amor ou não.  Paixão é algo incrível e passageiro, mas, o amor é perfeito, manso, agradável e eterno.
    Se você é solteira, Keep calm and espera no Senhor! Aviso logo, esperar não é uma das coisas mais fáceis de se fazer, mas é a certeza que o perfeito vai chegar e que Deus está cuidando de tudo, até dos mínimos detalhes. Entrega tudo pro Senhor, Ele cuidará com muito amor de você. A palavra chave é: Esperar! Espera teu varão mulher. Teu boy ungido vai chegar.  Porém esperar não significa virar estátua.
    AME-SE!!  Ame-se ao ponto de não perder o seu norte, ame-se a ponto da crítica não te deixar desanimada, ame-se ao ponto de se aceitar, aceitar tudo que você é e tudo que você foi. E não se esqueça de quem você é, e o quão valiosa você é! Relacionamento não existe para nos completar e sim para nos transbordar, completos já somos! Não entre em um relacionamento para ser feliz ou por carência, pelo amor de Deus não cometa esse erro, você só vai ter problemas, a menos que você seja uma professora de matemática, você vai querer problema pra quê! Carência não é de Deus. Se liberta disso! 
Eu creio em um Deus que se preocupa com tudo que diz respeito a mim e a você, creio que a vontade dele é perfeita e agradável,  que não segui-lá é burrice.
  O meu passado me serviu de aprendizado espero que o seu também seja assim. Use o seu passado como testemunho não como uma cruz.
  Hoje namoro com um cara que é íntegro, me respeita, e ama a Deus mais que a mim (Mas isso é assunto pra outro post). 
 Espero que tenha sido edificante.
 Com carinho, Bella.
4 comentários sobre “Efeito de um mau relacionamento.

  1. Olá Bella! a paz do Senhor Jesus! vc passou lá pelo meu blog e resolvi dar uma passadinha pelo seu, parabéns! este post é bem edificante! sabe, recentemente li um livro que se chama: Eu disse adeus ao namoro Joshua Harris, é valiosíssimo e todos jovens cristãos solteiros deveriam ler! Infelizmente ele não é mais publicado, mas encontramos o e-book na net para baixar. vale a pena! Do meu passado tb carrego cicatrizes, mas apenas pra me lembrar que onde abundou o pecado, superabundou a graça! esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu o meu clamor! Esperar naquele que nunca falha, é a melhor coisa que podemos fazer! Jesus te abençoe, um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amém!
      Esperar pelo tempo de Deus é a melhor decisão que podemos tomar, sem dúvidas. Muito obrigada pela dica,irei procurar o livro sim. Visitei o seu blog, muito edificante e objetivo, amei.
      Fique na paz do Senhor. Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário

