Mestre do amor

Mestre do amor

Depois de tanto tempo sem fazer um post decidi voltar falando de amor, não o amor que você sente pelo seu pai, mãe, marido, etc; vai muito além. Um amor que nunca vou conseguir colocar todo em palavras. Vou falar do amor mais lindo de todos, vou falar do amor em forma de cruz.

Nunca vamos conseguir entender ou saber o porquê de todo esse amor puro, profundo e genuíno para conosco. Foi esse amor que segurou Jesus na cruz, foi por amor que ele sofreu e aguentou o que ninguém aguentaria. Amor por quem não O ama, amor por quem não O conhece, nos ama mesmo com todas as nossas falhas e defeitos, nos ama pelo simples fato de ser amor; fomos planejados nos Seus sonhos mais lindos. O Seu amor nos unifica.

Ele é tão grande e maravilhoso mas se fez pequeno por amor. Ele desceu do céu, nos ensinou a amar uns aos outros e a ter compaixão, o sofrimento na cruz foi só mais uma forma Dele dizer “Te amo tanto filho”, nos libertou e fez uma nova aliança conosco. Fez tudo isso pra nos ter pra sempre ao Seu lado.

Estamos na semana santa e a última coisa que lembramos é do Seu imenso amor. Faz um favor?! Agradece Ele por todo o amor, carinho, cuidado e por sempre está com você, e diz que o ama; bem baixinho só pra Ele ouvir.

Não esquece que Ele preferiu sofrer que te perder. Feliz Páscoa! E um fim de semana abençoado.

Beijos 

 

 

5 comentários sobre “Mestre do amor

Deixe um comentário