Recomeços

Tudo começa em perdoar (seja os outros ou a si mesmo), talvez seja umas das coisas mais difíceis que possamos fazer, só pelo fato de que pra perdoar tem que haver um erro, uma dor. Perdoar como dizer quase diariamente “tudo bem! vamos recomeçar”, é saber superar porque esquecer não vai. É saber também que com o tem aquela vontade de ferir o outro ou a inquietude de pensamento vai passar. E sentir que apesar de esta em pedacinhos vai passar.

Recomeça implica em perdoar ou se perdoar, é saber que cada um tem seu próprio mundo, seu tempo. Recomeçar é ter a certeza que coisas boas viram. É sair da cama e mesmo que esteja  chovendo ou fazendo sol o dia será lindo. É reconhecer que mesmo sofrida, complicada e sem voltas no tempo, a vida é um lindo espetáculo.

Eu estou recomeçando. Tola fui por um longo tempo achando que estava sozinha, mas hoje sinto a presença do Infinito do céu em tudo ao meu redor, desde o coração acelera  durante a oração ou a paz que me trás, é a brisa do fim de tarde que bate no meu corpo, ou ate o céu todo estrelado me fazendo companhia. Eu sinto Seu amor em tudo. Eu sei que mesmo cheia de erros e defeitos, aos pedaços e sem mais ninguém por mim; eu sei que o Seu amor me basta. Sei que Sua infinita bondade me permite tentar mais uma vez. E somos só nos dois, coladinhos , juntinhos. O Infinito do céu é tudo que tenho e eu tenho tudo que preciso pra recomeçar.

Deixe um comentário

