A culpa é sua

Com o passar dos anos você vai se tornando apático a sentimento e a pessoas novas.E isso faz falta no dia a dia. E deixa eu te contar uma coisa, a culpa não é do seu ex que te enganou, ou do seu chefe que te escraviza, e muito mesmo da sua amiga que te abandonou ou a morte de alguém próximo. A culpa é sua. Só sua. S-U-A. Você é culpado por não se tornar seu dono. Culpado por não dar a volta por cima. Culpado por não perdoar. Culpada por não SE perdoar. Culpado por ser escravo de sentimentos destrutivos.

Você está no banco do réu, e se não tomar rédias de si mesmo, você vai parar na prisão. Vai se tornar cada vez mais apático a sentimentos, apático a pessoas. Para você não é vitima de ninguém e de nenhuma situação. Você é vitima de si. A verdade é que pedaços nossos vai ficando no caminho, com o tempo deixamos de ser parecidos conosco pra ser pré moldado por sentimentos destrutivos; e só temos duas opções: primeira parar, refletir sobre o que aconteceu, fazer um curativo e torcer pra que a cicatrização seja rápida; segunda: seguir e deixar os buracos abertos e sangrando. Nenhuma das opções são fáceis, pois é difícil renunciar o ego. E geralmente optamos pela segunda opção e seguimos cheio de feridas abertas e culpamos os outros por isso.

Eu não sei com quantas feridas abertas você está. Mas sabe, para de ser a vitima da sua historia, coisas ruins e decepções todo mundo tem (não querendo minimizar ),mas o que se faz com elas é o que muda tudo, chega de luto. Então lava esse rosto, olha o espelho e tenha um momento com você, e pela ultima vez sinta suas feridas, faça o curativo e perdoe a si . As vezes só precisamos nos perdoar. Se dê uma nova chance de viver e sentir de verdade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s